Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor(a) de atendimento descrição: liderar, supervisionar e motivar a equipe de atendimento, coleta e serviços de apoio. Intermediar as relações entre clientes e colaboradores. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; controlar atividades financeiras. Necessário conhecimento em excel; necessário habilidade para liderar com pessoas, abertura a feedbacks, resiliência frente às dificuldades encontradas, atenção, foco em resultados, comunicação e inteligência emocional. Requisitos: conhecimento dos processos que regem uma unidade de negócio; capacidade para atração e retenção de clientes; habilidade para lidar com pessoas; disposição para estudar e aprender; e energia; abertura a feedbacks; resiliência frente às dificuldades encontradas; disponibilidade de horário para eventuais necessidades. Benefícios: * Vale transporte; * Vale alimentação * Assiduidade; * Plano de saúde co-Participativo; * Plano odontológico; * Convênio farmácia; * Seguro de vida; * Parceria com instituições de ensino. Area: saúde, e hospitalar experiência: sim escolaridade: ensino médio faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES