Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Atuar na área de atendimento ao cliente (caixa e crediário). Acompanhamento e desenvolvimento de equipe, realizar escala de trabalho e folgas, avaliações e feedbacks. Acompanhamento de metas, monitorar qualidade do atendimento prestado ao cliente, gestão de fila. Requisitos: Ter experiência na função ou ter atuado na frente de caixa de supermercado, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, foco em resultado, ter doa comunicação, (a), organizado(a). Benefícios: Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou alimentação convenio medico: Unimed area: Comércio varejista, atacadista e distribuição escolaridade: Ensino superior.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES