1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Descrição da vaga:

Atuar na área de atendimento ao cliente (caixa e crediário). Acompanhamento e desenvolvimento de equipe, realizar escala de trabalho e folgas, avaliações e feedbacks. Acompanhamento de metas, monitorar qualidade do atendimento prestado ao cliente, gestão de fila. Requisitos: Ter experiência na função ou ter atuado na frente de caixa de supermercado, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, foco em resultado, ter doa comunicação, (a), organizado(a). Benefícios: Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou alimentação convenio medico: Unimed area: Comércio varejista, atacadista e distribuição escolaridade: Ensino superior.

Cód. 4353096
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES