1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de central de atendimento ao cliente descrição: contratamos profissional para gerenciar nossa área de central de atendimento ao cliente, será líder de equipe e responsável pelo setor de garantias dos produtos, conduzindo processos comerciais de assistência técnica entre indústria, lojistas e consumidores finais. Requisitos: conhecimento do processo de rma; conhecimento intermediário em excel; ter atuado como líder de equipe e possuir conhecimento do código de defesa do consumidor e código civil serão diferenciais. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:

Cód. 5189570
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR