Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de central de atendimento ao cliente descrição: contratamos profissional para gerenciar nossa área de central de atendimento ao cliente, será líder de equipe e responsável pelo setor de garantias dos produtos, conduzindo processos comerciais de assistência técnica entre indústria, lojistas e consumidores finais. Requisitos: conhecimento do processo de rma; conhecimento intermediário em excel; ter atuado como líder de equipe e possuir conhecimento do código de defesa do consumidor e código civil serão diferenciais. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES