Supervisor de central de atendimento ao cliente descrição: contratamos profissional para gerenciar nossa área de central de atendimento ao cliente, será líder de equipe e responsável pelo setor de garantias dos produtos, conduzindo processos comerciais de assistência técnica entre indústria, lojistas e consumidores finais. Requisitos: conhecimento do processo de rma; conhecimento intermediário em excel; ter atuado como líder de equipe e possuir conhecimento do código de defesa do consumidor e código civil serão diferenciais. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀