Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Jundiaí / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jundiaí / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Dados da vaga Atuar na central de atendimento ao cliente (cac) supervisionar a equipe de call center em relação às orientações aos clientes externos e internos, monitorar as ligações, realizar feedbacks dos atendimentos. Elaborar e acompanhar os relatórios de atendimento verificando: tempo de solução, tempo de atendimento, performance da equipe e estabelecer planos de ação para atingimento das metas. Criar soluções assertivas para melhoria da comunicação. Realizar levantamentos e orientar quanto aos procedimentos para realização dos exames laboratoriais, suporte diário ao time. Respeitar as normas de qualidade no atendimento e dos processos conforme o padrão. Responder pelas metas qualitativas e quantitativas estabelecidas. Requisitos Residir em jundiaí e região experiência com gestão de equipe Excelente ortografia e redação Boa comunicação, atendimento ao cliente Será um diferencial ter trabalhado na área da saúde. Desejável excel intermediário Benefícios Vale transporte, vale alimentação,vale refeição e convênio médico.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES