Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Maringá / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de Atendimento Descrição: Liderar, supervisionar e motivar a equipe de atendimento, coleta e serviços de apoio. Intermediar as relações entre clientes e colaboradores. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Controlar atividades financeiras. Necessário conhecimento em excel; Necessário habilidade para liderar com pessoas, abertura a feedbacks, resiliência frente às dificuldades encontradas, atenção, foco em resultados, comunicação e inteligência emocional. Requisitos: Conhecimento dos processos que regem uma Unidade de Negócio; Capacidade para atração e retenção de clientes; Habilidade para lidar com pessoas; Disposição para estudar e aprender; e energia; Abertura a feedbacks; Resiliência frente às dificuldades encontradas; Disponibilidade de horário para eventuais necessidades. Benefícios: * vale transporte; * vale alimentação * assiduidade; * plano de saúde co-participativo; * plano odontológico; * convênio farmácia; * seguro de vida; * parceria com instituições de ensino. Area: Saúde, e Hospitalar experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Vaga Confidencial Publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES