Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Irá trabalhar em uma confecção, realizando suporte a todos os usuários internos de diversos setores, atendendo todas as solicitações realizadas. Monta...
São Paulo/SP
Como parte do time de suporte e sucesso do cliente, você terá a oportunidade de fazer parte da criação dessa nova área que é extremamente importante p...
Principais atividades: conhecimentos em hardware (cpu), identificação e soluçãode problemas clone de imagens (clonezilla / dd) conhecimento intermed...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, r...
Suporte técnico aos produtos do backoffice faturamento (fat, tmk, crm, pms e tec) na linha protheussuporte técnico ao cliente via (Informação Confiden...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Realizar o atendimento de chamados (field e vips), dentro do cliente. Conhecimentos necessário conhecimento prévio em macos. Inglês intermediário/avan...
Atividades de atendimento à usuários, configuração de outlook, instalação e atualização de programas, troca de equipamentos. Conhecimentos experiência...
R$ 2.300,00 por Mês - São Paulo/SP
Objetivo:realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação com filial em são paulo / sp estamos em busca de profissionais para atuarem em são paulo, com fá...
R$ 1.693,00 por Mês - São Paulo/SP
Superior completo ou cursando conhecimento em formatação, instalação de impressoras e servidores conhecimento em manutenção de notebooks conhecimento ...
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam analista em suporte jr para atuação em remota. Você irá contribuir com: Suporte técnico dos produto...
Estamos em busca de profissionais para atuarem em são paulo, com fácil acesso à região da vila olímpia O profissional deverá possuir as seguintes skil...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Realizam os diagnósticos de problemas técnicos; realizam follow-Up com os clientes; acompanham testes em campo; interagem com o fabricante; inserem tr...
Atividades a serem desenvolvidas: atenderá aos chamados via chat, email ou (informação confidencial). Apoiará o usuário na utilização de software e fa...
experiência: atuação em um dos maiores bancos de investimentos suíço. experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016)...
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de aliment...
Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incid...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, re...
Conhecimentos dos processos e metodologia de itil incident’s, request’s e change orders, acompanhamento de sla conhecimentos em sccm (criação de deplo...
? conhecimento sistema operacional windows ? conhecimento sistema operacional linux ? conseguir para executar análise de logs de eventos ? conheciment...
Suporte técnico conhecimentos - Conhecimento e gestão da ferramenta sccm - Conhecimento na criação de script/powershell - Criação/envio e analise do p...
Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática(notebooks, desktops, impressoras zebra, rf, leitor codigo barra, matriciais, projetores). Atuar...
Irá responder pelo suporte e manutenção de servidores e data center, planeja a capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços na empresa; ...
R$ 1.976,00 por Mês - São Paulo/SP
Atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fecham...
Configuração de outlook, troca de equipamentos, instalação e atualização de programas. Conhecimentos experiência em atendimento à usuários. Horário de...
Realizar o suporte e atendimento com empatia, visando a qualidade e assertividade a cada jornadaresponsável por seu comprometimento, busca pela sua ev...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e...
A achievemore está em busca de um analista na área de suporte, para se juntar ao nosso time. Buscamos uma pessoa com visão sistêmica e elevado nível d...
Analista de suporte tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensalvaga disponivel em: são paulo, sp.
Atribuições e# o que você vai fazer:- Prestar serviço de call center ao cliente, através do atendimento voice e chat.- Disponibilidade para trabalhar ...
- Conhecimento na plataforma windows e aplicativos de escritório - Conhecimento em preparação de equipamentos, imagem, instalação e configuração - Sab...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
• Suporte e atendimento ao usuário presencial e remoto • Parametrização e configuração de equipamentos/aplicações • Suporte (troubleshooting, orientaç...
Atividades a serem desenvolvidas: atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da ...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
Revisar e trocar se necessário: patch cordes, cabos dos sats todos os equipamentos do ambiente de ti. Manutenção dos poss (preventivas, baixa de image...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Conhecimento em sistema operacional linux (centos), serviço dhcp,serviço ntp,firewall iptables. Conhecimento em redes e protocolo tcp/ip. Noções básic...
Analista de suporte n1 tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensalemprego disponivel em: são paulo, sp.
experiência: conhecimentos avançados em windows ad 2012 ou superiror gpos / dns / dhcp / segurança conhecimentos técnicos nos sistemas operacionais w...
Gestão de incidentes (abertura de chamado, triagem, acompanhamento da evolução das soluções) gerenciamento da fila de chamadoscontrole de slas (soluçã...
14