Objetivo:realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores. Conhecimentos acompanhamento dos sla’s e slo’s dos tickets, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos; interagir com o coordenador para atender os sla´s; auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados; contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações; sugerir opções de categorizações para resolução de tickets; garantir o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos tickets; notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos; sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos tickets; controlar e monitorar backlog; apoiar a elaboração do dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Celular fornecido pela empresa - Combustível - Estacionamento - Estudo de faculdade - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho de segunda a sexta em horario comercial informações adicionais apoiar a elaboração do dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores; apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.Ção - Clt (efetivo)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀