Vaga presencial em são paulo - Sp Principais funções e do cargo Atendimento aos clientes (dúvidas em relação aos sistemas) Análise e categorização de chamados Testar soluções, módulos e funcionalidade dos softwares Criação e atualização de manuais das funcionalidades dos softwares Abertura de chamados junto a área de desenvolvimento Resolver nível 1 de atendimento Implantar, atualizar e monitorar toda a documentação sgq (sistema de gestão da qualidade), referente aos Processos de sua responsabilidade Requisitos de competências do cargo - Escolaridade/qualificação profissional: - Técnico em informática superior (obrigatório) Histórico profissional referência - Conhecimento sistema operacional windows e linux. Lógica de programação e testes. (obrigatório, ) - Suporte e atendimento a usuários. Sistemas de gestão de atendimento ao usuário. (obrigatório, ) - Linguagens: sql (obrigatório) - Conhecimento de rede (lógica de funcionamento). (desejável) - Habilitação em veículo (cnh) (desejável) - Idiomas (inglês e espanhol) (desejável, intermediário) Atitudes/comportamentos: Intelectuais: - Aplicar conhecimento. (obrigatório) - Transferir conhecimento. (obrigatório) - Generalizar conhecimento. (obrigatório) - Reconhecer e definir problemas, propondo soluções para equacioná-Los. (obrigatório) De comunicação: - Comunicação. (obrigatório) - Redação e gramática. (obrigatório) - Negociação (obrigatório) Sociais - Relacionamento interpressoal. (obrigatório) - Trabalhar em equipe, gerenciando conflitos e interesses. (obrigatório) Comportamentais - Iniciativa e proatividade (obrigatório) - Criatividade. (obrigatório) - Adaptalidade. (obrigatório) - Consciência da qualidade e produtividade. (obrigatório) - Ética. (obrigatório) - Coerência. (obrigatório) Organizacionais - Compromisso com resultados. (obrigatório) - Gerenciar tempo (obrigatório) - Gerenciar recursos. - Planejamento e organização. (obrigatório) - Atuar estrategicamente. Aprovação médica, psicológica e cadastral - Aptidão avaliação médica. (obrigatório) - Aptidão testes psicológicos (obrigatório, critério da empresa) (Informação Confidencial) (Informação Confidencial) .
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀