Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: prestar atendimento dos clientes, por meio dos nossos canais de atendimento, esclarecendo suas dúvidas e registrando sugestões e incidentes contribuir através da participação ativa nas reuniões entre os times de suporte contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da área buscando sempre o melhorias para o time. Requisitos: curso técnico de informática ou graduação em informática (ciência da computação, graduação tecnológica em gestão da tecnologia da informação, redes de computadores) boa comunicação para integração com lideranças, fornecedores e clientes facilidade no aprendizado técnico para absorver volume considerável de conhecimento iniciativa para identificar e propor soluções gostar de trabalhar em equipe e compartilhar conhecimento. Horário: das 08h às 18h. (44hrs semanais). (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES