Analista de suporte em ti e infra estado: spcidade: são paulo 1. Suporte em ti e infra - Ser responsável pela abertura e atendimentos dos chamados de usuários, analisando as solicitações, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico. - Acompanhamento e fechamento dos chamados junto aos usuários, fornecedores e parceiros. Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. Instalar e configurar sistemas operacionais (windows), programas de e-Mail, antivírus, pacote office. Criar e manter acesso de rede, e-Mail, plataformas e aplicativos. Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos. - Configurar equipamentos para novos colaboradores ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-Mail, perfil, impressora, sistemas) no equipamento. - Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes / periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado. Recolher equipamentos que não serão mais utilizados, realizar a formatação e substituição de peças, otimizando o hardware (upgrade) com o objetivo de disponibilizar o equipamento a outro usuário. - Será responsável por ajudar a vida de nossos clientes ficar ainda mais fácil com nosso sistema (vai ter grande responsabilidade) - Será o primeiro ponto de contato do cliente com a dds e o ajudará a resolver problemas e dar informações (vai ajudar muita gente) - Será responsável por manter e melhorar o nível de atendimento da nossa empresa - Receberá treinamento nossos principais sistemas escolaridade: ensino superior completo experiências: - Conhecimento em instalação e configuração de: notebook, desktop, impressoras, periféricos, microsoft windows 10 e office 2012 / 2016, antivírus, protocolo tcp/ip em equipamentos. - Administração de ambiente microsoft windows server 2012 (ad,dhcp, gpo, impressão). (preferencial) - Conhecimento em amazon cloud services (preferencial) preferencial: - Morador próximo da região norte/oeste de são paulo - Estudando no ramo de tecnologia da informação (técnico, tecnólogo ou bacharelado) - Conhecimentos relativos na área exigido: - Vontade de aprender - Pró-Atividade - Paixão por ajudar os outros - Capacidade de lidar positivamente com problemas (informação confidencial) benefícios e observação: (informação confidencial)tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: alimentação na empresa, vt (1 ida e 1 volta) (informação confidencial)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀