• Abertura e atendimentos dos chamados dos usuários analisando as solicitações dos usuários, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico. • Abertura de chamados para áreas responsáveis e time de suporte nível ii e iii para resolução de problemas de média/alta complexidade. • Acompanhamento e fechamento dos chamados junto aos usuários, fornecedores e parceiros. • Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. • Instalar e configurar sistema operacional microsoft windows, programas de email, antivírus, pacote office, etc. • Criar e manter acesso de rede, plataformas de E-Mail e outras plataformas. • Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos. • Criar e manter documentação técnica dos procedimentos executados na resolução dos ambientes dos clientes. • Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-Mail, perfil, impressora, sistemas) no equipamento destinado ao funcionário • Realiza constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado • Recolhe equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelo cliente), realiza a formatação e substituição de peças, otimizando o hardware (upgrade) com o objetivo de disponibilizar o equipamento a outro colaborador conhecimentos instalação e configuração de notebook, desktop, impressoras, periféricos • Instalação e configuração do microsoft windows 10 • Instalação e configuração do microsoft office • Instalação e configuração de antivírus • Configuração do protocolo tcp/ip em equipamentos • Suporte técnico a usuários • Manutenção em hardware • Inventário de hardware e software • Instalação através de software de imagem benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Convênio com farmácia - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição - Transporte fornecido pela empresa - Vale-Transporte horário de trabalho segunda a sexta 09:00 às 18:00 informações adicionais cursos E certificações. • Tecnólogo em rede de computadores • Tecnologia da informação ou áreas correlatas conhecimentos desejável (não obrigatório) • Instalação e configuração em macos • Certificação comptia A + habilidades comportamentais do cargo • Avaliação e decisão • Excelência na execução • Autoconfiança • Impacto e influência • Construção de ção - Clt (efetivo)
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