Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
São Paulo/SP
Supervisor de atendimento em operações de call center, chegou sua grande oportunidade de fazer parte do time de elite de líderes de uma das melhores e...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Perfil: Maior de ensino superior cursando ou completo, experiência em supervisão de call center, boa desenvoltura com excel. Local e horário de traba...
R$ 1.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de auditoria/ call centerAtividades: • realizar a gestão da equipe de auditores, avaliando as regras do negócio, mapeando os riscos estraté...
Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call cent...
R$ 1.500,00 - São Paulo/SP
Supervisionar equipe de telemarketing ativo e receptivoPara venda de cursos profissionalizantes
R$ 1.240,00 - São Paulo/SP
Contratação: sistema de cooperativa. experiência : na função, conhecimento intermediário/avançado em informática.Ensino superior completo ou cursando....
R$ 1.537,00 - São Paulo/SP
Aplicar feed back em operador Monitorias de ligações Monitoria de pausas Monitoria de tempo logado Aplicar e alcançar métasCampanhas motivacionais exp...
R$ 1.300,00 - São Paulo/SP
Responsável em acompanhar indicadores operacionais, acompanhar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento (com suporte da coor...
Supervisor de Equipe (call Center) Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função...
Supervisor de equipe – call center ensino fundamental médio técnico e superiordisponibilidade de horárionão é necessário possuir experiência na função...
Supervisor de equipe – call center ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiência na funç...
R$ 1.962,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de telemarketing híbrido escala (seg à sab) 6x1 *Interessados:
Ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiência na função de trabalho se você tem interes...
Supervisor de equipe call center requisitos : ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiê...
Supervisora de telemarketing requisitos: - Vaga - Experiênciaem carteira - Residir em santos, são vicente, cubatão remuneração-Benefícios: -
Requisitos :Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função
A gi group em parceria com empresa de grande porte do segmento de seguros contrata: Supervisor de call center para são paulo/sp.Requisitos: Ensino sup...
Irá cuidar de uma equipe de 5 telemarketing irá cuidar de 3 vendedoras internasrequisitos: ter experiência em supervisão de telemarketing ter experiên...
Orientar e acompanhar as equipes, visando entregar os resultados e cumprir as metas mensais. Controlar os indicadores de turnover e absenteísmo, elabo...
Empresa de entretenimento está com 2 vaga(s) em aberto para campinas / sp.responsabilidades: experiência em liderança de equipe, atendimento ao client...
Supervisor de call center – ativo de vendasTer experiência em vendas ou crédito consignado.Ensino médio completo ou superior cursando / completo.Neces...
Supervisor de call center – são paulo (sp)Atividades:Liderança, gestão de pessoas, trabalho em equipe, treinamento de novos funcionários e equipe perm...
Supervisor de call center – são pauloEstamos assessorando uma empresa lider em seu segmento na contratação de um supervisor(a) de call center.Atividad...
Supervisão de call center – são paulo (sp)Local: barueri, carapicuíba, jandira, cotia, itapevi e santana de paranaíba.Jornada de 8 horas por dia de se...
Supervisor de telemarketingAtividades: obter vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter...
Supervisor(a) de call centerCom experiência em call center.Agendamento de visita.. Com fácil acesso à santana.Horário de trabalho: a combinar.Dias a t...
Supervisor(a) de telemarketingEscola contrata supervisor(a) com experiência em liderança, foco em resultado, contratação e treinamento.Fixo mais vale-...
Vaga supervisor call center – morumbi - spEmpresa nacional de grande porte contrata para o segmento de autopeças.Este profissional será responsável po...
Supervisor de call center / empréstimo consignadoAtuar com supervisão de uma equipe de ativo de vendas de empréstimo consignado, acompanhar ligações, ...
Supervisor(a) de call center- são paulo (sp)Com experiência .Rh agendará um dia e horário para as entrevistas .Horário de trabalho: a combinar.Dias a ...
Supervisor(a) de call center- são paulo (sp)Com experiência .Horário de trabalho: a combinar.Dias a trabalhar: a combinar.Atividades: as atividades a ...
Supervisor de mis (planejamento)Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.Benefícios: vt, vr e assistência médicaHorário de trabalho: seg a ...
Superv. (a) telemarketing – são paulo (sp)Ind. Líder no mercado, nec. Profissional c/ experiência p/ coordenar equipe. Of. Registro,comissões, cartão ...
Supervisora de telemarketing -Superior completo ou cursando , experiência com vendas .Será responsável por uma equipe de 18 colaboradoras.Localde trab...
Estamos com 2 vagas de supervisor de call center em aberto para operações receptivo na área da saúde.É necessário conhecimento anterior em central de ...
Captador ( contact center )Atividades do cargo:Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.Salario: R$ 905,00 ...
Captador ( contact center )Empresa: vila mariana zona sul / spexperiência em atendimento ao telefone, atenção e carisma aos doadores que ligam para a ...
Captador ( contact center )Empresa: vila mariana – zona sul / spexperiência em atendimento ao telefone, atenção e carisma aos doadores que ligam para ...
Supervisor de call centerLocal: barra funda / zona oesteResumo das atividades: disseminar e garantir cumprimento de padrões e estratégias da empresa /...
R$ 1.844,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Já ter atuado como supervisor de operações. Atividades: atuar...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo atividades: liderar a equipe. Gerenciar as atividades da área, visando otimizar os processos e recursos. Analisar e ...
Requisitos: experiência com supervisão de equipes de call center ativo de vendas. De segunda a sábado das 9h00 as 18h00. Escala aos sábados e domingos...
R$ 1.700,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo experiência com call center atividades: supervisionar atividades de atendimento telefônico executadas por operadores...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: deverá acompanhar os volumes de trabalho, produtividade ...
R$ 1.589,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiência;Formação:ensino médio completoContrato:efetivo
R$ 1.558,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiênciaFormação:ensino médio completoContrato:efetivo
Gestão de equipe de call center hibrida composta por 40/50 colaboradores, o atendimento é multi skill e buscamos um profissional movido a desafios, qu...
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, t...
Atividades: Atuará com supervisão de equipe de call center (área de vendas).Requisitos Ensino superior completo ou cursando.Pré requisitos: Necessário...
Sumup, multinacional fundada em 2012 atuante com produtos tecnológicos financeiros por meio de pagamentos móveis contrata para quadro efetivo.Atividad...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência na área de call center;Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.Benefícios:...
Jaguariúna/SP
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades organizacionais e de liderança. Conhecimento técn...
4