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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Supervisor de call center – são paulo Estamos assessorando uma empresa lider em seu segmento na contratação de um supervisor(a) de call center. Atividades: Liderança, gestão de pessoas, trabalho em equipe, treinamento de novos funcionários e equipe permanente, desenvolvimento da equipe, atendimento ao cliente, Competências: Boa expressão verbal – uso correto da língua portuguesa – “gostar” da carreira/função, equilíbrio emocional, pró-ativa, organizada, responsável, determinada, imprescindível ótima postura profissional, Habilidades: Saber se apresentar de acordo com o local e a situação, conhecimento de hierarquia,assiduidade, habilidade em implantar novas rotinas, administração de conflitos, interface com administração e diretoria e bom relacionamento interpessoal. Carga horária: 44 horas semanais; Formação: ensino superior completo ou cursando; experiência em informática – word e excel – agilidade para digitação. Benefícios: vale transporte, vale refeição e cesta básica. Plano de saúde (após 90 dias de experiência); Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
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