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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento em operações de call center, chegou sua grande oportunidade de fazer parte do time de elite de líderes de uma das melhores empresas para se trabalhar na área de saúde. Atuando com cliente direto, os quais necessitam a aplicação do conceito de personalização do atendimento sendo o grande foco a paixão pelo cliente. Quer saber do que você precisa para concorrer? é para trabalhar com liderança em call center, necessário ter experiência no setor, gestão de equipes e gostar de vendas, pois no dia a dia são muitos desafios de gestão além dos controles de indicadores que vão cobrar de você ações efetivas. Fundamental conhecimento e pacote office, pois você irá elaborar relatórios de desempenho do setor, avaliando e planejando ações para aumentar o número de vendas. Saber treinar e capacitar sua equipe será um grande diferencial para um líder de resultados. Ter uma comunicação para negócios, saber gerenciar metas e trabalho . Ter foco total na satisfação do cliente de maneira criativa e inovadora, sabendo transformar o atendimento em uma experiência marcante. Além de conduzir seu time para esse caminho. experiência no segmento de saúde será um diferencial. Informações importantíssimas: é para trabalhar presencialmente na lapa ou na barra funda (seguindo todas as recomendações do ministério da saúde e organização mundial da saúde; 44 horas semanais - Período manhã / tarde Então ter disponibilidade é importante.
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