Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de call center - Retenção supervisor de call center - Retenção houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativo nível hierárquico: supervisor número de vagas: 3 localização da oferta: são paulo, sp supervisor de call center - Retenção para produtos bancário. O que buscamos? Gestão de equipe e indicadores; analise de relatorios; monitorias; gestão de processos; planos de ações operacionais formação acadêmica ensino médio completo ou superior em andamento ou completo localização da oferta: bom retiro/sp. Escala: 6x1 horário: 12:40 a 21:00 vantagens e benefícios: -. Vr -. Oportunidade de crescimento -. Seguro de vida -. Auxílio creche -. Vt -. Assistência odontológica -. Assistência médica exigências escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) vagas de seu interesse cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional título da vagasupervisor de call center - Retenção empresa seguir esta empresa jornadaparcial tardes tipo de contratoefetivo - Clt (bruto mensal) localidadesão paulo, sp bolsa de 25 % de a /mês competências: categoria de emprego: não esp. [ ver todos os empregos de não esp. ] requisitos linguísticos: tipo de emprego: requisitos: conhecimentos: telemarketing
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES