Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Supervisor de auditoria/ call center Atividades: • realizar a gestão da equipe de auditores, avaliando as regras do negócio, mapeando os riscos estratégicos e operacionais; • realização de auditorias internas, elaboração de reports, desenvolvimento de planos de ação e folllow-up; • realizar acompanhamento e treinamento constante para a equipe de auditores; • consolidar e analisar as informações promovendo suporte para a área comercial; • propor melhorias nos processos e controles para não gerar inconformidades ; • gerenciar o tempo da equipe evitando pendênciasfocando em prioridades; • ter o olhar voltado para o detalhe e também para o todo; Habilidades • perfil analítico, detalhista, metódico, organizado; • boa comunicação verbal e escrita; • senso crítico para analisar, avaliar, definir, criticar Requisitos: • vivência anterior com auditoria call center e gestão de equipe; • imprescindível pacote office intermediário/ avançado
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES