Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir vivência em operação de call center. Desejável vivência com gestão de equipe e inglês intermediário. Atividades: terá atuação ativa de vendas via . Conhecimento em atendimento e comercialização de vendas online via whastapp, chat, messenger e demais canais digitais. Analisar resultados. Supervisionar e controlar as atividades operacionais da equipe. Elaborar plano de ação, buscando atingimento de metas. Realizar o acompanhamento comportamental e de desempenho da equipe. Identificar e desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento ao time. Aplicar feedbacks pontuais e mensais, visando a criação de equipes de alta performance e sucessores. Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos e processos. Responsável por tarefas administrativas de gestão de equipe, como escalas de trabalho, ponto eletrônico, indicadores, etc.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES