1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir vivência em operação de call center. Desejável vivência com gestão de equipe e inglês intermediário. Atividades: terá atuação ativa de vendas via . Conhecimento em atendimento e comercialização de vendas online via whastapp, chat, messenger e demais canais digitais. Analisar resultados. Supervisionar e controlar as atividades operacionais da equipe. Elaborar plano de ação, buscando atingimento de metas. Realizar o acompanhamento comportamental e de desempenho da equipe. Identificar e desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento ao time. Aplicar feedbacks pontuais e mensais, visando a criação de equipes de alta performance e sucessores. Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos e processos. Responsável por tarefas administrativas de gestão de equipe, como escalas de trabalho, ponto eletrônico, indicadores, etc.

Cód. 6326129
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES