Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Supervisor de call center – ativo de vendas Ter experiência em vendas ou crédito consignado. Ensino médio completo ou superior cursando / completo. Necessário conhecimento na área de atendimento ao cliente. Benefícios: tíquete-alimentação 12,50 / vale-transporte 6,00 Regime de contratação: clt (efetivo) Horário: de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Informações adicionais: recebe comissão + salário fixo. Horário de trabalho: a combinar. Dias a trabalhar: a combinar. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES