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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Gestão de equipe de call center hibrida composta por 40/50 colaboradores, o atendimento é multi skill e buscamos um profissional movido a desafios, que tenha habilidade de realizar várias atividades ao mesmo tempo. E principalmente, que se incomode com a realidade. Requisitos: Superior completo ou em curso em adm, rh ou gestão de call center competências comportamentais pró-ativo capacidade de decisão liderança empatia raciocínio lógico controle emocional senso de antecipação automotivação compromisso com a excelência competências técnicas gestão de desempenho pensamento estruturado gestão estratégica planejamento futuro persuação e influência sob a equipe gestão da mudança compromisso com a excelência do cliente gestão de relacionamento com o cliente experiência necessária 3 liderando equipes de call center e atuação em ecommerce. do cargo gestão de equipe de call center hibrida composta por 40/50 colaboradores, o atendimento é multi skill e buscamos um profissional movido a desafios, que tenha habilidade de realizar várias atividades ao mesmo tempo. E principalmente, que se incomode com a realidade. Outras informações - Recursos logísticos Horario: De trabalho das 12h30 às 21h30 de seg a sex e aos sábados das 14h as 18h - Precisa ter disponibilidade para eventuais trocas de horário e também disponibilidade para trabalhar na nebraska em caráter situacional ou definitivo. (rever dissídio) Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistencia medica, assistencia odontologica
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