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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Supervisor de mis (planejamento) Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial. Benefícios: vt, vr e assistência médica Horário de trabalho: seg a quinta 8h às 18h / sexta 8h ás 17h Local: centro – sp Necessário ter experiência na função em empresas do ramo de call center. Dados Da vaga Atuar com a criação, atualização e disponibilizaçã o de relatório ao cliente interno e externo. Responsável pelo desenvolvimento de indicador de sla, bem como executar e exportar o relatório. Analisar o relatório integrado, responder a solicitação de cliente interno e externo. Atualizar e enviar o relatório de aderência da operação, indicador e painel de performance, análise de dados e oportunidade de melhoria. Fazer a estruturação de estratégia de fila, estratégia de ação em massa (boletagem, sms, carta de notificação e e-mail), mapeamento de atividade e treinamento da equipe. Atuar com a gestão da equipe de mis, com o gerenciamento do banco de dados, bem como auxiliar os supervisores em análises de dados extraídos. Necessário ter experiência comprovada. Ensino superior completo na área de administração, matemática, processamento de dados, sistemas, entre outros. Desejável ter conhecimentos em tcp / ip windows 2003 e 20087 vmware, nagios e aplicativo open source. Conhecimentos em excel, indicador de call center, itil e framework de governança em ti.
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