Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Sumup, multinacional fundada em 2012 atuante com produtos tecnológicos financeiros por meio de pagamentos móveis contrata para quadro efetivo. Atividades: - Responsável por coordenar e liderar equipe de call center (15 a 20 pessoas), que atua no atendimento ao cliente por telefone, email e chat com orientações ao cliente tais como instalação da maquininha, senhas, datas de pagamento, taxas, dados cadastrais, envio de documentos. Requisito necessário: - Desejável superior cursando - Necessário experiência em gestão de equipe; - Ter conhecimentos com gestão de indicadores/ métricas (facilidade com excel) e - Desejável inglês intermediário - experiência anterior na área. Atuação de segunda a sábado (44 horas semanais) local: Próximo ao metro pinheiros (linha amarela) fixo + Benefícios (vt, vr/va, am, ao, gym pass) + Plr - Oportunidade de encarreiramento em ambiente inovador venha fazer parte desse time! Benefícios: (vt, vr/va, am, ao, gym pass
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES