1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Jaguariúna / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Jaguariúna / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades organizacionais e de liderança. Conhecimento técnico msoffice. Conhecimento técnico e experiência em equipamento de telefonia e sistemas operacionais. Atividades: acompanhar trabalho e produtividade, apoiar os treinamentos e alinhar procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar indicadores. Aplicar feedbacks de qualidade.

Cód. 5391136
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES