Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Supervisão de call center – são paulo (sp) Local: barueri, carapicuíba, jandira, cotia, itapevi e santana de paranaíba. Jornada de 8 horas por dia de segunda à sexta-feira, durante os dias úteis do mês, e os sábados ou contra turnos para treinamentos e repasses de informações quando necessário. Formação: graduação completa preferencialmente em administração, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas. experiência: cargos de gesto, controle de indicadores, conhecimento em monitoria da qualidade, recrutamento e seleção de operadores, área de treinamento, apresentação em público, desenvolvimento de material didático e experiência com gesto por processos. Atribuições: responsável pela gesto dos indicadores de desempenho técnico e comportamental dos operadores de atendimento, por implantar procedimentos, por disseminar os conceitos junto à equipe, pela gesto e motivação da equipe, por realizar calibragens internas com a equipe e com supervisores, pelo feedback aos operadores, monitoria de qualidade, pelo acompanhamento de curto prazo, em tempo real da aderência escalas, as pausas e ao tma (tempo médio de atendimento). Salário: R$ 1.400,00 + benefícios + vr – 5,50 o dia. Obs : todos os salários, serão reajustados conforme contratação da empresa. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES