Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.400,00 - Campinas/SP
Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da...
Campinas/SP
Monitor / supervisor de call center – sac – campinasRequisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power poin...
R$ 2.500,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:- Elaboração de estratégias em vendas;- Vender cursos e especializações para empresários, advogados, contadores e demais;- Usará sistema de ...
Supervisionar, treinar, planejar E engajar A equipe para cumprimento de metas. Requisitos: liderança de equipe, treinamento constante, pro-Atividade, ...
R$ 1.831,00 por Mês - Campinas/SP
Liderar e motivar a equipe do Telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as meta...
R$ 1.877,00 por Mês - Campinas/SP
experiência com Supervisão de Telemarketing, Motivação de equipe, técnicas de vendas, treinamento funcional e negociações com o cliente. Buscamos prof...
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;Definir e gerenciar estratégias;Fazer escalas;Acompanhar...
Requisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point).experiência em gestão de processos em call center...
responsabilidades: atividades: monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; analisar o processo de tratamento dos ...
Com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. requisitos: com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. salário: r$ ...
05 Vagas supervisor call center / vendas - campinas - spAcompanhar sua equipe buscando desenvolvê-la ,aplicar avaliações de desempenho e feedbacks . A...
Conhecimento em métricas de callcenter tunower absenteísmo mailing prospect vendas excell planilhas. Tenha perfil de desenvolvedor e desejo de crescim...
Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produt...
Fazer gestão de vendedoras, fazer reuniões, aplicar feedbacks, fazer monitorias de qualidade das vendedoras e analises de relatórios.Requisitos: exper...
Irá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibil...
Rá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibili...
Vendas por telefoneRequisitos: experiência em telemarketing ativoSalário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em dinheiro e bonificaç...
10 Vagas call center - campinasTelemarketing ativo.Requisitos: experiência na função.Salário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em ...
Responsável pela contratação de operadores de tele ativo, treinamento contínuo, cobrança de metas, gerenciamento de conflitos, reportar informações di...
Formar , treinar e cuidar de equipe de tele.Requisitos: experiência como supervisor(a) de telemarketing, preferência já ter trabalhado em escola.Salár...
Vaga supervisor de call center - campinasResponsabilidades: acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar...
Fará atendimento telefônico ativo e receptivo para venda de cursosRequisitos: para trabalhar de segunda a sexta 6h20m por dia com intervalo de 20m.Sal...
Ser , , , criativa e responsável.Requisitos: ter experiência comprovada em supervisão para trabalhar com filantropiaSalário: a combinarBenefícios: sal...
Acompanhar e desenvolver operadores, controleDe planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos,Aplicar feedbacks, entre as demais ativida...
Responsabilidades: acompanhar e desenvolver operadores, controleDe planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos,Aplicar feedbacks, entr...
Responsabilidades: call center receptivoRequisitos: requisitos: formação: ensino médioCompleto; conhecimentos de informática – nívelUsuário; residir e...
Responsabilidades: acompanhar e desenvolver operadores, controle de planilhas e indicadores operacionais, elaborar treinamentos, aplicar feedbacks, en...
Responsabilidades: ter liderança e focoRequisitos: ter experiência na supervisão de tele ativoVendas por telefoneSalário: a combinarBenefícios: salari...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. experiência com supervisão de telemarketing, motivação de equipe, técnicas de vendas, trein...
Requisitos: ensino fundamental completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em supervisão em telemarketing, filantropia. Conhe...
R$ 3.100,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em gestão. Pacote office intermediário. Atividades: r...
R$ 1.500,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na supervisão de televendas, saber liderar equip...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em supervisão de equipe de tele focada em cur...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em análise e inserção de dados em programa próprio co...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do...
R$ 1.900,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo cursando superior experiência na área de call center atividades: responsável por supervisionar as ligações dos opera...
R$ 1.778,16 - Campinas/SP
Cargosupervisor de call centerRequisitos: Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (período da manhã ou da tarde);experiência em supervisão ativo;...
Maringá/PR
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equip...
Supervisor de telemarketing descrição: profissional responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Será responsável por avaliar o traba...
Supervisor de call center descrição: supervisionar a equipe de call center, direcionando e monitorando a equipe; atuar com gestão de pessoas, indicado...
R$ 3.500,00 por Mês - Maringá/PR
Supervisor de Call Center Descrição: Atividades a serem desempenhadas - irá atuar na parte operacional e na gestão de equipes - Atendimento ao cliente...
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Supervisor At645 anúncios cadastrados Fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou v
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
10