Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Monitor / supervisor de call center – sac – campinas Requisitos: Superior completo. Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point). experiência em gestão de processos em call center. Sólidos conhecimentos em atendimento ao consumidor, gestão de kpi´s, monitoramento de performance. Habilidades de comunicação (oral e escrita), negociação e interação dentro e fora da área. Inglês ou espanhol intermediário. Atividades: Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe; Avaliar indicadores operacionais; Realizar feedbacks com os atendentes; Prestar suporte à supervisão; Munir a gerência de informações para a tomada de decisão.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES