Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade(nível de serviço, tma, login, pausas, faltas e atrasos), palitagem, retenção de clientes, abordagem e vendas e indicadores de qualidade. Requisitos: 2º grau completo, desejável curso superior, experiência na função e conhecimento pacote office. Salário: R$ 1.502,00 Benefícios: – vale refeição; – vale transporte; – assistência médica; – assistência odontológica; – assistência social e jurídica. -plano de carreira -convênio com sesc Observações: horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h às 18h ou das 12h às 21h aos sábados, das 8h40 às 14h ou das 14h às 19h20 Horário de trabalho: a combinar. Dias a trabalhar: a combinar. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Somente
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES