Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de auditoria/ call centerAtividades: • realizar a gestão da equipe de auditores, avaliando as regras do negócio, mapeando os riscos estraté...
São Paulo/SP
Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call cent...
R$ 1.500,00 - São Paulo/SP
Supervisionar equipe de telemarketing ativo e receptivoPara venda de cursos profissionalizantes
R$ 1.240,00 - São Paulo/SP
Contratação: sistema de cooperativa. experiência : na função, conhecimento intermediário/avançado em informática.Ensino superior completo ou cursando....
R$ 1.537,00 - São Paulo/SP
Aplicar feed back em operador Monitorias de ligações Monitoria de pausas Monitoria de tempo logado Aplicar e alcançar métasCampanhas motivacionais exp...
R$ 1.300,00 - São Paulo/SP
Responsável em acompanhar indicadores operacionais, acompanhar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento (com suporte da coor...
R$ 1.500,00 - São Caetano do Sul/SP
Responder pela gestão da equipe de operadores em operação de vendas, coordenar as atividades do atendimento, cumprir os objetivos estabelecidos, impla...
R$ 2.000,00 - Santo André/SP
Atuar na supervisão de equipe de vendas telemarketing ativo, aplicar feedbacks, realizar relatórios da área, entre as demais rotinas do cargo.experiên...
R$ 1.900,00 - Osasco/SP
Supervisionar equipe de vendas de tv por assinatura ativo
R$ 1.300,00 - Barueri/SP
Supervisor folha de spEnsino superior completo ou cursando, experiência como supervisor de operação ativa de vendas de editoriais / banda larga / tv a...
Receptivo comercial chat Ensino superior completo ou cursando, experiência como supervisor de operação receptiva digital (chat), desejável que saiba u...
Requisitos :Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função
A gi group em parceria com empresa de grande porte do segmento de seguros contrata: Supervisor de call center para são paulo/sp.Requisitos: Ensino sup...
Irá cuidar de uma equipe de 5 telemarketing irá cuidar de 3 vendedoras internasrequisitos: ter experiência em supervisão de telemarketing ter experiên...
Orientar e acompanhar as equipes, visando entregar os resultados e cumprir as metas mensais. Controlar os indicadores de turnover e absenteísmo, elabo...
Empresa de entretenimento está com 2 vaga(s) em aberto para campinas / sp.responsabilidades: experiência em liderança de equipe, atendimento ao client...
Supervisor de call center – ativo de vendasTer experiência em vendas ou crédito consignado.Ensino médio completo ou superior cursando / completo.Neces...
Supervisor de call center – são paulo (sp)Atividades:Liderança, gestão de pessoas, trabalho em equipe, treinamento de novos funcionários e equipe perm...
Supervisor de call center – são pauloEstamos assessorando uma empresa lider em seu segmento na contratação de um supervisor(a) de call center.Atividad...
Supervisão de call center – são paulo (sp)Local: barueri, carapicuíba, jandira, cotia, itapevi e santana de paranaíba.Jornada de 8 horas por dia de se...
Supervisor de telemarketingAtividades: obter vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter...
Supervisor(a) de call centerCom experiência em call center.Agendamento de visita.. Com fácil acesso à santana.Horário de trabalho: a combinar.Dias a t...
Supervisor(a) de telemarketingEscola contrata supervisor(a) com experiência em liderança, foco em resultado, contratação e treinamento.Fixo mais vale-...
Vaga supervisor call center – morumbi - spEmpresa nacional de grande porte contrata para o segmento de autopeças.Este profissional será responsável po...
Supervisor de call center / empréstimo consignadoAtuar com supervisão de uma equipe de ativo de vendas de empréstimo consignado, acompanhar ligações, ...
Supervisor(a) de call center- são paulo (sp)Com experiência .Rh agendará um dia e horário para as entrevistas .Horário de trabalho: a combinar.Dias a ...
Supervisor(a) de call center- são paulo (sp)Com experiência .Horário de trabalho: a combinar.Dias a trabalhar: a combinar.Atividades: as atividades a ...
Supervisor de mis (planejamento)Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.Benefícios: vt, vr e assistência médicaHorário de trabalho: seg a ...
Superv. (a) telemarketing – são paulo (sp)Ind. Líder no mercado, nec. Profissional c/ experiência p/ coordenar equipe. Of. Registro,comissões, cartão ...
Supervisora de telemarketing -Superior completo ou cursando , experiência com vendas .Será responsável por uma equipe de 18 colaboradoras.Localde trab...
Estamos com 2 vagas de supervisor de call center em aberto para operações receptivo na área da saúde.É necessário conhecimento anterior em central de ...
Captador ( contact center )Atividades do cargo:Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que ligam para a instituição.Salario: R$ 905,00 ...
Captador ( contact center )Empresa: vila mariana zona sul / spexperiência em atendimento ao telefone, atenção e carisma aos doadores que ligam para a ...
Captador ( contact center )Empresa: vila mariana – zona sul / spexperiência em atendimento ao telefone, atenção e carisma aos doadores que ligam para ...
Supervisor de call centerLocal: barra funda / zona oesteResumo das atividades: disseminar e garantir cumprimento de padrões e estratégias da empresa /...
Piracicaba/SP
Exp. Em vendas e liderar uma equipe inteira de telemarketingRequisitos: saber trabalhar em equipe.Salário: a combinarBenefícios: comissão, salario e v...
Osasco/SP
Supervisor de call centerRequisitos:Cursando ensino superiorVivencia anterior na funçãoDomínio de indicadores operacionais e gestão de pessoas.Local d...
R$ 2.012,00 por Mês - Barueri/SP
Vaga de supervisor de call center 2.0 para o bairro alphaville. Benefícios: vale transporte até R$ 15,30, vr: R$ 20,71, assistência médica, assistênci...
Barueri/SP
R$ 1.589,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiência;Formação:ensino médio completoContrato:efetivo
R$ 1.558,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiênciaFormação:ensino médio completoContrato:efetivo
Gestão de equipe de call center hibrida composta por 40/50 colaboradores, o atendimento é multi skill e buscamos um profissional movido a desafios, qu...
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, t...
Atividades: Atuará com supervisão de equipe de call center (área de vendas).Requisitos Ensino superior completo ou cursando.Pré requisitos: Necessário...
Sumup, multinacional fundada em 2012 atuante com produtos tecnológicos financeiros por meio de pagamentos móveis contrata para quadro efetivo.Atividad...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência na área de call center;Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.Benefícios:...
R$ 1.680,00 por Mês - Piracicaba/SP
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência anterior comprovada em telemarketing ativo, ...
R$ 3.500,00 por Mês - Ribeirão Pires/SP
Atividades a serem desenvolvidas: supervisor de call center local: ribeirão pires/sp tipo de contrato: clt horário: seg a sex das 08h00 às 18h00 (info...
R$ 2.189,00 por Mês - Barueri/SP
O supervisor irá atuar na zuup, no segmento de telecom.Será responsável por:gerir a equipe de operadores, controlando a entrega de metas previamente e...
R$ 1.790,00 por Mês - Barueri/SP
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior cursando nas áreas de administra...
R$ 2.680,00 por Mês - Barueri/SP
Supervisão de atendimento ao cliente, perfil sênior gerindo uma equipe madura, tendo como desafio principal zerar back log e encantar o cliente insti...
Acompanhamento operacionalAcompanhamento de feedbackAcompanhamento de qualidade e treinamentoSaiba fazer gestão de npsGestão de folha de pontoGestão d...
experiência como supervisor de call center e com idioma inglês avançado ou fluenteVale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médi...
11