Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 6.000,00 por Mês - São Paulo/SP
- Validar reclamações de clientes. - Configurar itens de produto (novos descontos, fraseologias be, valor em estrelas produto). - Extrações da base de...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
experiência analista suporte n2 - Field service. Atuará em clientes no interior der sp, capital e baixada.
R$ 2.754,00 por Mês - São Paulo/SP
Descrição:Nós da rede decisão de ensino ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte de nossa empresa.Hoje somos compostos com 14 unidades...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos uma empresa que atua com automação comercial e e-commerce.Estamos no mercado a aproximadamente e somos referência em nosso ramo de atuação.Bus...
São Paulo/SP
Atendimento a clientes comerciais e físicos a produtos eletrônicos, tanto voz quanto chat / desejados: fluência em espanhol e português, tanto voz qua...
Atendimento por chat e e-Mail para clientes comerciais trazendo a solução de problemas na utilização referentes a desejados: necessário ser fluente em...
Descrição conhecimento em: active directory file server (netapp) virtualização (vmware) switches. Obs: informar pretensão salarial escolaridade técnic...
Descrição conhecimento em: active directory; file server (netapp); virtualização (vmware) switches. Obs>: informar pretensão salarial escolaridade téc...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sist...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
- Suporte de microinformática aos usuários, compreendendo desktops, notebooks, impressoras, rede wireless, entre outros. - Implantação e suporte de pr...
R$ 550,00 por Semana - São Paulo/SP
Será responsável por realizar diagnóstico de problemas e orientar na solução, atuando com redes, sistema operacional e banco de dados. Realizar planej...
- Atuar na resolução de problemas e chamados nii e niii - Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes. - Atendimento de requisições, incidentes...
R$ 13.000,00 por Mês - São Paulo/SP
- Oferece suporte a sistemas por meio de manutenção, modificação e resolução de problemas para oferecer suporte à entrega contínua de serviços e/ou op...
Analista de suporte tempo integral são paulo, sp confidencial definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanh...
Disponibilidade para viagens e atendimento externo buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de nossos sistemas obrigatório carteir...
- Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por (informação confidencial), e-Mail e acesso remoto em sistemas de gestão (erp). - Registrar chama...
A luandre middle, divisão responsável pelo recrutamento e seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, em parceria com empresa de grande p...
Analista de suporte junior tempo integral são paulo, sp confidencial informar o usuário quando a solicitação não fizer do. Resolver os chamados por (I...
Analista de suporte backup plsr tempo integral são paulo, sp confidencial atender de auditoria. Gerenciar armazenamento de dados definir melhor tipo d...
Analista de suporte tempo integral são paulo, sp confidencial realizar a gestão de chamados, controlando, realizando atribuição a fila e ao analista r...
R$ 3.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Somos o grupo cia de talentos, que há conecta os melhores talentos às mais importantes vagas do brasil e da américa latina. Ao longo dessa história,...
Suporte e manutenção em servidores aws; práticas em administração de redes e servidores (linux, windows); elaboração de planos de backup; criação de t...
Atendimento aos clientes internos; atendimento e tratativa de chamados; suporte a microinformática (desktops, notebooks, impressoras, smartphones, col...
Conhecimento em hardware micro, notebook, impressora, windows 7/10, office, outlook, antivírus, formatação/baixa de imagem, conhecimento de rede clien...
- Sólida experiência em tratativa de incidentes e requisições - experiência em monitoria e sustentação para tecnologias implantadas em ambiente produt...
Suporte técnico aos módulos de contabilidade, ativo fixo, financeiro e planejamento orçamentário na linha protheussuporte técnico ao cliente via (Info...
•Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refer...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
Com maisde existência, o hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e demo...
Responsibilities: creating, maintaining, and executing test plans and test cases against our hardware and software platforms; analyzing and communicat...
Atuar como suporte telefônico ao cliente no erp protheus (regra de negócio e análises técnicas) nos módulos financeiro, pco, ativo fixo, contabilidade...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, r...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais [empresa confidencial], esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade refere...
Descrição: Compor nossa equipe de suporte técnico para que forneça excelente atendimento e encaminhe todos os problemas técnicos aos seus respectivos ...
Atendimento ao cliente, remoto ou em computadores, notebooks e servidores, atuar com rotinas de backup e configurações de firewall, roteadores, entre ...
Atendimento suporte telefônico e chatconhecimento na arquitetura, instalação e configuração do protheusdesejável regra de negócio no módulos compras, ...
Suporte técnico aos produtos do backoffice faturamento (fat, tmk, crm, pms e tec) na linha protheussuporte técnico ao cliente via (Informação Confiden...
Atendimento ao cliente através dos canais oficiais da totvs utilizando a ferramenta zendesk para gestão de tickets/chat e a plataforma cisco (jabber/f...
Fluente em inglês e francês The software quality assurance is responsible for developing and executing comprehensive test plans, developing and perfor...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
experiência com windows server e com atendimento de suporte técnico, com configuração de rede windows server, wi-Fi, roteadores e firewall, prevenir e...
Suporte técnico aos produtos de framework / advpl na linha protheus;suporte técnico ao cliente via ;atendimento ao cliente via portal de atendimento;e...
Monitorar o e-Mail de sac da aplicação do totvs transmite contato com os clientes para configuração e uso da ferramenta report frequente, controle e u...
Atendimento de excelência aos clientes por meio dos diversos canais totvs: telefônico, ticket, chat, atendimento técnico e conceitual aos clientes, em...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de são paulo / sp conhecimentos regime ção - Clt (efetivo)
experiência: apoiar o processo de transformação da área de suporte. experiência em gestão de projetos experiência em gestão de equipes multidiscipli...
- Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambie...
15