Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gestão de incidentes (abertura de chamado, triagem, acompanhamento da evolução das soluções) gerenciamento da fila de chamadoscontrole de slas (solução dos chamados dentro dos tempos estabelecidos/acordados com os clientes) validação das soluções apresentadas, garantindo que estas são coerentes com a necessidade e expectativa dos nossos clientesregistrar e acompanhar os chamados relacionados em ferramenta jira, mantendo os clientes informados sobre o andamento de suas solicitações comunicação constante com os clientes e com outras áreas da empresa documentação de procedimentos para troca de versão nos clientesdocumentação de procedimentos utilizados como input para base de conhecimentosdocumentação e manuais de uso do sistema execução de treinamentos - Realização de troca de revisão/versão em ambiente de clientes. Desejável conhecimento em banco de dados e linux testes integradosdeploy em servidores de aplicação tomcatcultura ágil (framework scrum)docker. - Ferramentas de service-Desk. (jira, zendesk)experiência com atendimento ao cliente.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES