Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM São Paulo / SP
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
- Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por (informação confidencial), e-Mail e acesso remoto em sistemas de gestão (erp). - Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível. - Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. - Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas - Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (erp) - Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários conhecimentos - Experiência em help desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (erp) - Boas práticas de atendimento ao cliente. - Boa comunicação verbal e escrita. - Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. - Bom relacionamento interpessoal e comprometimento. - Perfil investigativo e analítico. - Ensino superior completo ou cursando. - Conhecimentos em pacote office. - Conhecimento sobre ambiente web. - Ensino superior benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação horário de trabalho integral informações adicionais day-Ção - Clt (efetivo)
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES