experiência: conhecimentos avançados em windows ad 2012 ou superiror gpos / dns / dhcp / segurança conhecimentos técnicos nos sistemas operacionais windows, pacote office, conexões vpn, conhecimentos em redes, noções de telefonia conhecimentos avançados de software e hardware (laptops e desktops) experiência em atendimento técnico presencial e remoto elaborar especificações técnicas e estimativas de custo para área de compras da empresa, viabilizando a execução das ções junto aos fornecedores de serviços de ti. Manutenção de computadores instalação de equipamento configuração de programas e sistemas realizar interação com o usuário para orientação e resolução de problemas manipular ferramentas de monitoração.
Tempo de contrato: indeterminado
Horário: comercial
Formação acadêmica: superior em cursos relacionados a ti.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀