Conhecimentos dos processos e metodologia de itil incident’s, request’s e change orders, acompanhamento de sla conhecimentos em sccm (criação de deploys, homologação de patches de segurança ms, central de software). Conhecimentos em ambientes virtualizados (rpa). Conhecimentos experiência em infraestrutura de rede tcp / ip, dns, dhcp, lan, wan experiência com atendimento e suporte nas atividades de service desk, remoto e presencial, com resoluções de troubleshooting em desktops, notebooks com windows 10. Experiência com atendimento field: instalação de software, aplicativos específicos das áreas, sistemas e reparos horário de trabalho de segunda à sexta-Feira, das 8 às 17:00 horas. Informações adicionais início imediato. Atuação na região do morumbi, na av. Dr. Chucri zaidan, são paulo - Sp, (informação confidencial)ção - Freelancer
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀