Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento de acordo com o processo definido, registrando a solicitação do cliente com o detalhamento necessário, visando ao atendimento e às metas estabelecidastriar os tickets abertos e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitadoposicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais quanto para o resultado/metas da áreaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesbuscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidadecontribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o timeser referência na negociação com o cliente em situações críticas. Formação acadêmica: ensino superior completo em tecnologia e afinslinguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuaçãológica de programação e noções de banco de dadosregras de negócio de acordo com o segmento de atuaçãopacote da microsoft.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES