Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesprestar o atendimento de acordo com o processo definido, registrando a solicitação do cliente com o detalhamento necessário, visando ao atendimento e às metas estabelecidastriar os tickets abertos e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentofornecer status das demandas em evolução, quando solicitadoposicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da áreacontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais quanto para o resultado/metas da áreaalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesmanter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesbuscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidadecontribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o timeser referência na negociação com o cliente em situações críticas.
Formação acadêmica: ensino superior completo em tecnologia e afinslinguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuaçãológica de programação e noções de banco de dadosregras de negócio de acordo com o segmento de atuaçãopacote da microsoft.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀