Realizar o suporte e atendimento com empatia, visando a qualidade e assertividade a cada jornadaresponsável por seu comprometimento, busca pela sua evolução e contribuir com o crescimento da totvsatender as demandas e desafios propostos com engajamento e profissionalismosaber trabalhar em equipebuscar o protagonismo e ser referência dentro do time
Formação acadêmica: superior completo em ti ou áreas relacionadasconhecimento de erp e familiaridade com linguagem de programação (preferencialmente protheus e advpl)conhecimento nas regras de negócio, faturamento estoque ou compras!Soluções totvsexperiência em atendimento ao clienteboa comunicação oral e escritaboa interpretação de texto e facilidade com resolução de problemasser proativo e buscar contribuir de forma positiva nas tarefas do dia a dia dentro do suporte.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀