Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
São Paulo/SP
Auxiliar na resolução de problemas em informática, com conhecimento em sistemas e redes.
Atendimento e suporte online e via chat para clientes em plataformas da empresa, além de outras atividades relacionadas.
R$ 1.320,00 por Mês - São Paulo/SP
Habilidades com computador e internet excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas.Paciência para dar o suporte ao cliente.Responder à...
Vagas disponíveis para (adm, rh e help desk jr), no local de alphaville-Barueri são paulo, caso tenha interesse encaminhe o currículo para ( (Email Co...
Requisitos obrigatórios: habilidades de comunicação avançada/fluentes em inglês mínimode experiência em ti, fornecendo suporte a serviços de help desk...
R$ 1.350,00 por Mês - São Paulo/SP
Boa comunicação, conhecimento operacional windowsVale transporte+ convênio farmacia+ gympassEsclarecer duvidas, solucionar problemas, e mail, chat, ac...
Treinar profissionais na utilização de sistema na área de saúde. Atender chamados de suporte técnico. Fazer visitas a unidades de saúde para tirar dúv...
Aqui, você irá realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam os serviços de streaming, focado na interação com o cliente e na resolu...
R$ 1.550,00 por Mês - São Paulo/SP
Vaga: de emprego - Easyrent: agente de suporte ao cliente (home office) junte-Se à equipe easyrent e seja parte essencial na criação de experiências m...
Requisitos: a partir dos com certificado de reservista, experiência em hardware e software, cursando formação na área de ti. Salário inicial: r$ 179...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Estar cursando um dos cursos abaixo, ou relacionados.Administraçãocoaching e desenvolvimento humanoempreendedorismogestão da qualidadegestão de recurs...
Treinamento a profissionais na utilização de sistema na área de saúde atendimento de chamados de suporte visitas a unidades de saúde para esclarecimen...
Cursando graduação em tecnologia conhecimento do ambiente de microinformática conhecimento em metodologias de ti, como itil, conhecimento do pacote of...
Registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etc monitoramento de alertas ciclo de vida dos tickets gestão de grupo...
Cursando graduação em tecnologia. Conhecimento do ambiente de microinformática. Conhecimento em metodologias de ti, como itil. Conhecimento do pacote ...
Requisitos:Superior na área de ti completoExperiência comprovada de field service (suporte ti)Conhecimento em itil.Sistema operacional windowsOffice 3...
Requisitos:Comprovada experiência com atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao clienteConhecimento básicos de sistemas computacionais e ou...
R$ 3.333,00 por Mês - São Paulo/SP
Reconhece e resolve problemas típicos em folha de pagamento e departamento pessoal que podem ocorrer na própria área de trabalho sem a aprovação do su...
Requisitos:Facilidade para trabalhar em equipeBoa capacidade analíticaBoa comunicação oral e escritaExperiência em fieldExperiência em atendimento de ...
Requisitos:Profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a plataforma.Habilidade técnica com capacit...
RequisitosComprovada experiência com atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao clienteConhecimento básicos de sistemas computacionais e out...
Requisitos:Desejável conhecimento na área de ti, com abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemasIniciativa, gostar de compart...
Requisitos:Experiência em relacionamento com o clienteConhecimento sistema operacional windowsHabilidade de comunicação, agilidade para múltiplos aten...
Principais atividades e responsabilidades: - Comunicação impecável com os clientes e parceiros do departamento - Responsabilidade com as tarefas de pr...
Requisitos:Ensino médio completo ou cursando nível superior (um diferencial que valorizamos).Experiência anterior em hotéis e/ou atendimento ao públic...
Há 2 dias o profissional será responsável por realizar atendimentos presenciais e remotos, orientando usuários especificações e comandos necessários a...
Sobre a adecco: líder mundial em recursos humanos, a adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diari...
A incentivar é uma plataforma feita para engajar pessoas e ajudar empresas a usarem seus dados de forma estratégica e inteligente. Nosso app está nas ...
When you join capgemini, you dont just start a new job. You become part of something bring together passionate, skilled people, a tech-Driven approach...
Bra it analyst icountry: brazil what you will be doing responsável: pela instalação, configuração e realização de manutenção de hardware, software, ap...
Aproxime-Se. A invillia não apenas transformou a forma como as empresas mais revolucionárias do mundo criam e desenvolvem estratégias, negócios e prod...
Vaga de emprego - Easyrent: agente de suporte ao cliente (presencial)Junte-Se à equipe easyrent e seja parte essencial na criação de experiências memo...
sobre a vaga:se você tem boa comunicação, organização, é (a) e gosta de trabalhar em equipe? Estamos com vagas no setor de suporte técnico em divinópo...
Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: prestar suporte técnico especializado aos...
Há mais o uol cs se consagrou pioneiro na internet. Com produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recorde de audiência, hoje, s...
Aqui, nas empresas do grupo atento, composta por interfile e rbrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir...
.: curador de chatbot :.Estamos contratando profissionais que atuem na manutenção e evolução de chatbot utilizando inteligência artificial. Se você te...
Nível: analistacursos de: tecnologia da informação e áreas afinsescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda-Fe...
R$ 4.191,00 por Mês - São Paulo/SP
Atende as solicitações recebidas para o help desk, fornecendo suporte aos colaboradores internos em sistemas e ou equipamentos relacionados a tecnolog...
Atividades a serem desenvolvidas: atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da ...
R$ 8.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Desenvolvimento de código (testável, pragmático, empático, fit for purpose). Migração de soluções low code/no code pra code/in house. Análise e entend...
Formação acadêmica: Desejável superior Requisitos: experiência em área de backoffice comercia em corretora plataformas ou seguradoras Pacote office ...
Descrição e experiências desejadas para a oportunidade: -Contato com clientes -Organização de cronograma de manutenção -Construção de orçamentos -Cont...
Colaborador ficará alocado em nossa vertical de serviços digitais, atuando com suporte e operação de plataforma de atendimento, gerenciando chamados a...
A mobly é uma loja de móveis online que desde 2011, disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. Através de muita tecnologia, produ...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Dar suporte ao vendedor, entrar em contato com clientes e atendê-Los no balcão, via (Informação Confidencial)ção - Clt (efetivo).
/ vamos direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente de crescimento exponencial. Mais do que palavras isso significa que oferecemos todas as oportu...
A posição de cloud engineer na metal toad requer experiência em projetar e manter infraestrutura para aplicativos de alta disponibilidade, escaláveis ...
R$ 1.564,00 por Mês - São Paulo/SP
Descrição completa da vagaefetuar atendimento receptivo e retornos (leads) para clientes e funcionários internos e externos. Atendimento e análise de ...
3