Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.191,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atende as solicitações recebidas para o help desk, fornecendo suporte aos colaboradores internos em sistemas e ou equipamentos relacionados a tecnologia da informação Soluciona problemas e fornece resolução imediata e realiza pesquisas adicionais conforme necessário para resolver problemas. Realiza análise de causa raiz e desenvolve listas de verificação para problemas típicos. Realiza procedimentos e controles para prevenção de problemas. Define expectativas claras e razoáveis quanto à resolução e prazo. Escala os problemas para outras pessoas, conforme necessário e recebe equipamentos relacionados a ti. Realiza formatações e configurações de computadores Compartilha resoluções de problemas e casos exclusivos com outras pessoas da equipe para adicionar informações à base de conhecimento. Contribui para políticas e procedimentos atualizados, conforme necessário Discute produtos, suporte e solução de problemas com fornecedores de hardware e software, conforme necessário aquisição de equipamentos e sistemas relacionados a tecnologia de informação. relacionamento e negociação com fornecedor relacionamento com outros departamentosbeneficios:vale transporte vale refeição vale alimentação gympass participação dos lucros assistência médica assistência odontológica,perfildesejado:ensino superior completo em área relacionado a tecnologia da informação. Inglês avançado. Conhecimentos técnicos. Redes de computadores (servidores windows, active directory, cabeamento estruturado, virtualização, vpn) office 365 excel intermediário (procv, tabela ) diferencial: sap - Business one. Itil sql server. Vivencia com projetos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES