A tivit, empresa líder em serviços integrados de ti e bpo na américa latina,
Busca profissional com o perfil abaixo:
Help desk pleno
Conhecimentos em sistemas operacionais windows, pacote office, internet, redes,
Impressoras, lotus notes,
Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto.
Responsável pelo atendimento em 1º nível de service desk, efetuando suporte de
Ti aos usuários.
Local de trabalho: centro de sp (próximo á estação luz do metro)
Horário de trabalho: 08h00 ás 17h00 14h00 ás 22h50
Salário: R$1.170,00 R$1.400,00 R$1.600,00
Benefícios: vale transporte ou estacionamento, vale refeição, assistência médica
E odontológica, seguro de vida, entre outros
Local:
São paulo-sp
Empresa:
Tivit
Contrato:
Não especificado
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀