1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A posição de cloud engineer na metal toad requer experiência em projetar e manter infraestrutura para aplicativos de alta disponibilidade, escaláveis e de nível empresarial. Você fará parte de uma equipe talentosa que trabalha em aplicativos de missão crítica. com modelo de trabalho totalmente remoto. O candidato deve ser capaz de trabalhar a partir das 8 9 horas até as 5 6horas pst (horário do pacífico), de segunda a sexta feira. planejamento analisar os Do cliente para componentes de software, disponibilidade do sistema, segurança e desempenho. projetar e documentar sistemas completos de hospedagem em nuvem, incluindo planejamento de capacidade, seleção de software e tipo de instância, alocação e projeto de rede. estimar os custos do projeto de sistema recomendado. construir sistemas executando instalação, configuração e teste de recursos de nuvem. usar automação e gerenciamento de configuração para garantir a repetibilidade e rastreabilidade das alterações. Serviços gerenciados solucionar problemas do sistema: hardware, software, redes e sistemas operacionais proteger a integridade e a segurança dos sistemas desenvolvendo controles de acesso e ferramentas de monitoramento e fornecendo avaliação por escrito e recomendações para melhoria contínua. manter o desempenho do sistema por meio de monitoramento e análise do sistema, ajuste de desempenho e planejamento para crescimento futuro. projetar e executar testes de carga e estresse, documentar resultados, depurar problemas de infraestrutura e escalar problemas de aplicativos documentados para a equipe de desenvolvimento. manter sistemas internos e documentação de customer deployment. trabalhar em parceria com gerentes de projeto, consultores técnicos, arquitetos de software e desenvolvedores para validar as entregas de infraestrutura em relação aos E documentar todas as transferências técnicas. experiência com gcp. responder a tickets de suporte e incidentes em tempo hábil, correspondendo aos compromissos de sla. Expertise contribuir para a definição de melhores práticas, políticas operacionais e procedimentos. estabelecer, documentar e testar procedimentos de recuperação de desastres, documentar resultados e fazer recomendações para melhorias contínuas. atualizar o conhecimento do trabalho participando de oportunidades educacionais, lendo publicações profissionais, mantendo redes pessoais e participando de organizações profissionais. nível de inglês avançado a fluente é um requisito fundamental para a vaga, pois a comunicação interna e com os clientes é totalmente feita neste idioma. estar de acordo com nossa declaração de valores corporativos. acreditar na missão da empresa. + de experiência com cloud. + de experiência com o gcp. familiaridade com administração de sistemas windows e linux. experiência com cloud computing no gcp. experiência em linguagem de script (python, ruby, bash). conhecimento profundo dos protocolos tcp/ip e http e ferramentas de desenvolvimento de browser. experiência com web accelerators, load balancers e reverse proxies. ser uma pessoa solucionadora de problemas e disposta a trabalhar em um ambiente ágil/de ritmo acelerado. boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente.

Cód. 9684666
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Suporte Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES