Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etc monitoramento de alertas ciclo de vida dos tickets gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos gestão de tickets e escalação troubleshooting e atendimento com acesso remoto suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demais trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES