1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etc monitoramento de alertas ciclo de vida dos tickets gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos gestão de tickets e escalação troubleshooting e atendimento com acesso remoto suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demais trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.

Cód. 9766243
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES