Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM São Paulo / SP
Assistente de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT, Aprendiz
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando nível superior (um diferencial que valorizamos). Experiência anterior em hotéis e/ou atendimento ao público, demonstrando sua paixão pela hospitalidade. Domínio das ferramentas do pacote office, permitindo uma execução eficaz das tarefas. Inglês avançado é uma habilidade indispensável para interações globais. Espanhol será um diferencial que nos permitirá expandir nossa excelência no atendimento. Solucionador de problemas nato, encarando desafios como oportunidades de crescimento. Proativo(a) e orientado(a) para a ação, sempre buscando melhorias contínuas. Forte senso de equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes culturas. Flexível e atento(a) à escuta ativa, adaptando-Se facilmente a novos cenários. Ágil em suas ações, mantendo-Se curioso(a) e aberto(a) a novas aprendizagens. Com foco incansável no cliente, você se esforça para superar as expectativas. Atenção meticulosa aos detalhes e resiliência em face de desafios. Paciência e empatia guiam suas interações, promovendo um ambiente de suporte acolhedor. Atividades: Fornecer suporte especializado aos hotéis das américas, colaborando com canais de distribuição de renome como expedia e . Garantir um atendimento ágil e eficaz, respondendo aos chamados na plataforma welcome now, sempre alinhado aos padrões de qualidade e prazos estabelecidos. Orientar os hotéis com esclarecimentos precisos, corrigindo eventuais discrepâncias nos canais de distribuição e oferecendo insights valiosos sobre as funcionalidades da área e suas ferramentas. Investigar e solucionar disparidades tarifárias, colaborando ativamente para a otimização das operações. Manter uma interação fluída com equipes globais, enriquecendo o ambiente de colaboração e compartilhando melhores práticas. Realizar análises detalhadas de dados e produzir relatórios estatísticos, identificando oportunidades de aprimoramento na performance da área. Participar ativamente em projetos da área, contribuindo para iniciativas de sucesso. Jornada de trabalho: segunda a sexta 10h00min às 19h00min e sábado é horário rotativo com a equipe, sendo 4h de jornada. Formato: híbrido, sendo 3x presencial e 3x home office Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES