1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Sobre a adecco: líder mundial em recursos humanos, a adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da fortune global e está cotada na bolsa de zurique. A adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos recursos humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus Se a uma multinacional francesa líder no setor hoteleiro!Sobre a empresa: adecco em parceria com multinacional francesa no ramo hoteleiro, contrata: assistente de suporte técnico bilíngue (canais de reservas de hotéis).Descrição de atividades: se você é apaixonado por hotéis e está preparado para oferecer suporte excepcional, temos o lugar certo para assistente de suporte técnico bilíngue, suas responsabilidades incluirão:fornecer suporte técnico especializado aos hotéis das américas de canais internos e externos de distribuição (site da marca, expedia, etc), bem como, plataformas de gestão de conteúdo, precificação, disponibilidade,um atendimento ágil e eficaz, respondendo aos chamados na plataforma welcome now, sempre alinhado aos padrões de qualidade e prazos os hotéis com esclarecimentos precisos, corrigindo eventuais discrepâncias nos canais de distribuição e oferecendo insights valiosos sobre as funcionalidades da área e suas e solucionar disparidades tarifárias, colaborando ativamente para a otimização das uma interação fluída com equipes globais, enriquecendo o ambiente de colaboração e compartilhando melhores análises detalhadas de dados e produzir relatórios estatísticos, identificando oportunidades de aprimoramento na performance da ativamente em projetos da área, contribuindo para iniciativas de sucesso. qualificações técnicas imprescindíveis:ensino médio completo ou cursando nível superior (um diferencial que valorizamos).experiência anterior em hotéis e/ou atendimento ao público, demonstrando sua paixão pela das ferramentas do pacote office, permitindo uma execução eficaz das inglês avançado é uma habilidade indispensável para interações será um diferencial que nos permitirá expandir nossa excelência no comportamentais:estamos em busca de profissionais que agreguem valor à nossa equipe com suas habilidades pessoais:solucionador de problemas nato, encarando desafios como oportunidades de a) e orientado(a) para a ação, sempre buscando melhorias senso de equipe, colaborando efetivamente com colegas de diferentes e atento(a) à escuta ativa, adaptando-Se facilmente a novos em suas ações, mantendo-Se curioso(a) e aberto(a) a novas foco incansável no cliente, você se esforça para superar as meticulosa aos detalhes e resiliência em face de e empatia guiam suas interações, promovendo um ambiente de suporte você deseja embarcar em uma jornada de excelência no atendimento hoteleiro, estamos ansiosos para conhecer você!- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte.

Cód. 10031561
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