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1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Principais atividades e responsabilidades: - Comunicação impecável com os clientes e parceiros do departamento - Responsabilidade com as tarefas de primeiro e segundo níveis, prazos e horários previamente definidos - Atendimento, registro de chamados e suporte via telefone e e-Mail - Organização e documentação de atividades e processos operacionais (atualização de base de conhecimento) - Controle rígido de chamados (abertura, registro de atividades e fechamento) - Instalação de aplicativos e ferramentas proprietárias ou de uso do cliente - Possibilidade de assistência local ou clientes quando o suporte remoto não for possível - Acompanhamento (fu) dos tickets durante todo o ciclo do mesmo - Contribuir na integração de novos colegas conhecimento de mercado, habilidades e experiência: - Desejável curso superior de tecnologia (cursando ou concluído) - Desejável experiência em help desk - Ferramentas pacote microsoft office, em especial excel - Conhecimento básico de windows - Desejável conhecimento de sistema ios (ipad) - Desejável experiência de suporte com acesso remoto (ex: logmein) - Conhecimentos em inglês (desejável) competências: - Excelente comunicação (verbal / escrita) - Capacidade de organização - Capacidade de trabalho em equipe - Responsabilidade - Proatividade iqvia is a leading global provider of advanced analytics, technology solutions and clinical research services to the life sciences industry. We believe in pushing the boundaries of human science and data science to make the biggest impact possible to help our customers create a healthier world. Learn more at.
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