Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
São Paulo/SP
Supervisor de tlmk para vendas
Supervisor de atendimento em operações de call center, chegou sua grande oportunidade de fazer parte do time de elite de líderes de uma das melhores e...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Perfil: Maior de ensino superior cursando ou completo, experiência em supervisão de call center, boa desenvoltura com excel. Local e horário de traba...
R$ 1.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de auditoria/ call centerAtividades: • realizar a gestão da equipe de auditores, avaliando as regras do negócio, mapeando os riscos estraté...
Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call cent...
R$ 1.500,00 - São Paulo/SP
Supervisionar equipe de telemarketing ativo e receptivoPara venda de cursos profissionalizantes
R$ 1.240,00 - São Paulo/SP
Contratação: sistema de cooperativa. experiência : na função, conhecimento intermediário/avançado em informática.Ensino superior completo ou cursando....
R$ 1.537,00 - São Paulo/SP
Aplicar feed back em operador Monitorias de ligações Monitoria de pausas Monitoria de tempo logado Aplicar e alcançar métasCampanhas motivacionais exp...
R$ 1.300,00 - São Paulo/SP
Responsável em acompanhar indicadores operacionais, acompanhar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento (com suporte da coor...
Supervisor de equipe – call center ensino fundamental médio técnico e superiordisponibilidade de horárionão é necessário possuir experiência na função...
consultor de vendas e supervisor de telemarketing com experiência! Oferecemos: treinamento, vt, e comissões requisitos: - - Gostar de trabalhar com p...
R$ 1.600,00 por Mês - São Paulo/SP
Local de trabalho: tatuapé, são paulo - Sp vale transporte vale refeição comissão requisitos: morar em são paulo, sp. experiência com empréstimos cons...
R$ 1.379,00 por Mês - São Paulo/SP
Ter experiência em liderar e supervisionar Call Center, experiência em atendimento ao cliente, Proativo, ter trabalhado com consignado será um diferen...
N de vagas: 01 benefícios: vale transporte, vale refeição e cesta básica. Local de trabalho: vila mariana ? ção clt jornada de trabalho: segunda à sex...
Atividades:Supervisionar a equipe de telemarketingRequisitos:Requisitos: vivência em gestão de pessoas, e boa comunicação, supervisionar a equipe de t...
Supervisor de Equipe (call Center) Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função...
Supervisor de equipe – call center ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiência na funç...
R$ 1.962,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de telemarketing híbrido escala (seg à sab) 6x1 *Interessados:
Ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiência na função de trabalho se você tem interes...
Supervisor de equipe call center requisitos : ensino fundamental médio técnico e superior disponibilidade de horário não é necessário possuir experiê...
Supervisora de telemarketing requisitos: - Vaga - Experiênciaem carteira - Residir em santos, são vicente, cubatão remuneração-Benefícios: -
Requisitos :Ensino fundamental médio técnico e superiorDisponibilidade de horárioNão é necessário possuir experiência na função
A gi group em parceria com empresa de grande porte do segmento de seguros contrata: Supervisor de call center para são paulo/sp.Requisitos: Ensino sup...
Irá cuidar de uma equipe de 5 telemarketing irá cuidar de 3 vendedoras internasrequisitos: ter experiência em supervisão de telemarketing ter experiên...
Orientar e acompanhar as equipes, visando entregar os resultados e cumprir as metas mensais. Controlar os indicadores de turnover e absenteísmo, elabo...
Empresa de entretenimento está com 2 vaga(s) em aberto para campinas / sp.responsabilidades: experiência em liderança de equipe, atendimento ao client...
Supervisor de call center – ativo de vendasTer experiência em vendas ou crédito consignado.Ensino médio completo ou superior cursando / completo.Neces...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas: atuar na gestão de equipe com foco no atendimento de voz e canais digitais. Desenvolvimento e gestão de time. Apoiar...
Supervisor de telemarketing tempo integral são paulo, sp confidencial supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, ent...
Supervisor de call center - Sbc01 supervisor de call center - Sbc01 houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especialização profissi...
Supervisor de sac - Call center. Home office supervisor de sac - Call center. Houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especializaçã...
Oferta de emprego - Supervisor de sac - Call center.:descrição do emprego:supervisor de sac - Call center. a (bruto mensal). Parcial tardes efetivo ...
Supervisor de call center - Retenção supervisor de call center - Retenção houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especialização pr...
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência em vendas de empréstimos consign...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?Ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de...
Bilingual service supervisor - Call center can I apply? Have higher education attending be over 18 years old have experience as a call center team man...
R$ 1.400,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor(a) de call center - Empréstimos consignados estado: spcidade: são paulo atribuições do cargo: estamos em busca de um(a) supervisor(a) de ca...
Supervisor de telemarketing nte: O cebrac, empresa com maisde história, que busca desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional ...
Será responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou at...
Ensino superior completo ou cursando, experiência solida na área. Vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir vivência em operação de call center. Desejáv...
Empresa do segmento de Empresa do segmento de Supervisor de Call Center.
R$ 229,00 por Dia - São Paulo/SP
- Gestão de equipe com aproximadamente 15/20 pessoas - Acompanhamento de indicadores e métricas como absenteísmo, tempo médio de atendimento, qualidad...
Necessário ter o ensino médio completo;experiência anterior com Supervisão em Call Center – Vendas.
Ensino médio completo;experiência anterior com supervisão em call center – vendas.Vale refeição, vale transporteSupervisionar e planejar atividades de...
R$ 1.844,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Já ter atuado como supervisor de operações. Atividades: atuar...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo atividades: liderar a equipe. Gerenciar as atividades da área, visando otimizar os processos e recursos. Analisar e ...
Requisitos: experiência com supervisão de equipes de call center ativo de vendas. De segunda a sábado das 9h00 as 18h00. Escala aos sábados e domingos...
R$ 1.700,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: ensino médio completo experiência com call center atividades: supervisionar atividades de atendimento telefônico executadas por operadores...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: deverá acompanhar os volumes de trabalho, produtividade ...
R$ 1.589,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiência;Formação:ensino médio completoContrato:efetivo
R$ 1.558,00 - São Paulo/SP
- Disponibilidade de horário;- E desenvoltura;- experiênciaFormação:ensino médio completoContrato:efetivo
Gestão de equipe de call center hibrida composta por 40/50 colaboradores, o atendimento é multi skill e buscamos um profissional movido a desafios, qu...
Descricao:supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a tma, tmo, abs, t...
Atividades: Atuará com supervisão de equipe de call center (área de vendas).Requisitos Ensino superior completo ou cursando.Pré requisitos: Necessário...
Sumup, multinacional fundada em 2012 atuante com produtos tecnológicos financeiros por meio de pagamentos móveis contrata para quadro efetivo.Atividad...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência na área de call center;Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.Benefícios:...
2