Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de sac - Call center. Home office supervisor de sac - Call center. Houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especialização profissional: telemarketing - Sac nível hierárquico: supervisor número de vagas: 10 localização da oferta: são paulo, sp supervisor de sac home office/ equipamento fornecido pela empresa (notebook/headset)ção: clt (importante ter disponibilidade de horário) ajuda de custo internet: 90,00 será responsável por saber como os operadores estão indexempregos, tomando iniciativas para ajudá-Los a desempenhar melhor a função. Através de seu conhecimento prático e teórico, o supervisor de call center precisa ser capaz de auxiliar e ensinar estratégias que melhorem o atendimento ao cliente. Necessário ter vivência e estabilidade na função (supervisor de sac). Exigências escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) português (nativo - Requerido) benefícios adicionais vale-Refeição vagas de seu interesse cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional título da vagasupervisor de sac - Call center. Empresa seguir esta empresa jornadaparcial tardes tipo de contratoefetivo - Clt a (bruto mensal) localidadesão paulo, sp bolsa de 25 % de a /mês competências: categoria de emprego: não esp. [ ver todos os empregos de não esp. ] requisitos linguísticos: tipo de emprego: requisitos: conhecimentos: telemarketing
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES