Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Curitiba/PR
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblias vídeos, loja online, e várias out...
R$ 1.300,00 por Mês - Itajaí/SC
Responsável pela coordenação das metas do callcenter, desenvolvimento de estratégias de mídias sociais, relatórios e busca de melhorias.
Tatuí/SP
Liderar equipe.
R$ 4.000,00 por Mês - Itajaí/SC
Coordenador de telemarketing itajaí - Vaga para coordenador de telemarketing segunda a sexta-Feira (Informação Confidencial).
Penha/SC
Boa comunicação verbal e escrita;necessário experiência na função;experiência em liderança;Coordenador de call center
Florianópolis/SC
Requisitos: Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia. experiência na área de call center e gestão de equipe. Boa comunicação...
R$ 1.400,00 - Florianópolis/SC
da vaga: Empresa do segmento de planos odontológicos, localizada em florianópolis requisitos listados abaixo, para atuar desenvolvendo a função de coo...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:ótima oportunidade.informações:escolaridade:ensino médio
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:excelente oportunidade para trabalhar em call center. -- não é necessário experiência-- óti...
Barueri/SP
Atendente de call center em barueri - Sp - Brasil registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema datasul e encaminhá-las ao departament...
São Paulo/SP
experiência na área. Domínio do pacote office, cursando graduação em administração.Ciências contábeis ou áreas correlatas.
Candidato que fale português nativo. Todas as despesas do tikcet serão pagas pela nossa empresa, candidatos interessados,(Informação Confidencial)
Distribuidora de produtos ópticos. Residir no abc (sp). Requisitos básicos: necessário experiência na área comercial / call center. Irá atuar na gestã...
R$ 1.200,00 por Mês - Curitiba/PR
Segunda a sexta feira: 8hrs às 12hrs/13hrs às 18hrs.(Informação Confidencial) vale refeição/vale transporte/seguro de vida em grupo e bonificaçãoexper...
R$ 2.500,00 por Mês - Curitiba/PR
experiência com gestão de pessoas em call centerCoordenar o time de teleatendimento, analisar e responder pelas métricas da equipe, elaborar estratégi...
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);...
Requisitos- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;- ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou co...
- inglês avançado (vai interagir com pessoas do exterior e estar à frente de processos globais);- experiência em gestão de equipes;- superior completo...
experiência com call center (indispensável)Vale transporte, vale refeição, plano de saude, auxilio creche, entre outrosSerão responsáveis pela gestão ...
experiência em gestão;superior completo/cursando;excel intermediário (desejado avançado);domínio de indicadores;Vale transporte, vale refeição, plano ...
R$ 4.000,00 por Mês - Florianópolis/SC
Você é fanático por vendas? Gestão comercial? Quer fazer parte de uma empresa campeã em vendas? Temos uma excelente oportunidade de desenvolvimento pr...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia. ...
Data:atribuições e responsabilidades: Monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupo orientar o atendimento e ev...
Atendimento telefônico, whatssap e e-mail;Captação de alunos;01 vaga: Segunda a sábado - 08h às 14h15 01 vaga segunda à sexta - 15h45 às 22 sábado: 08...
O atendente de call center é o profissional responsável por receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema ou fornecer informaçã...
Atendimento telefônico, whastsapp e Captação de alunos;Requisitos: Boa comunicação escrita e oral;Capacidade de negociação argumentação; experiência e...
Monitorar chamadas ativo e receptivo, sacs e informações geradas a partir dos atendimentos da área;Elaborar pesquisas e orientar a aplicação de pesqui...
1.Atendimento de clientes, de acordo com procedimento padrão, via telefone e internet;2.Realizar a correção de não conformidades nos processos ofereci...
- Informações e alterações de planos e serviços;- Suporte técnico;- Agendamento de visitas técnicas;- Faturas renegociação e adequação de planos;- Pro...
Sorocaba/SP
Liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direo da empresaApresentar e executar estratgias de graduao completa em marketing, co...
Indaiatuba/SP
Cargoatendente de call centerNomedantasia:confidencial
Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contratoTraçar estraté...
R$ 7.000,00 por Mês - São Bernardo do Campo/SP
Coordenar a performance operacional do atendimento ao cliente; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedback...
Atividades a serem desenvolvidas: coordenador de call center de suporte para provedores atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e aco...
Atividades a serem desenvolvidas:Coordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir e acompan...
Atividades a serem desenvolvidas: atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e acompanhar processos administrativos - Envio de relatório...
Atividades a serem desenvolvidas: descrição coordenador de call center de suporte para provedores atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Def...
Atividades a serem desenvolvidas:DescriçãoCoordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir ...
Atividades a serem desenvolvidas:Atividades:- Coordenar equipes de atendimento- Definir e acompanhar processos administrativos- Envio de relatórios de...
Atividades a serem desenvolvidas:DescriçãoCoordenador de call center de suporte para provedoresAtividades:- Coordenar equipes de atendimento;- Definir...
Realizar a gestão do time de mis da área provendo suporte aos líderes de operações; desenvolver novas soluções de relatórios com objetivo o su...
Teleperformancejá pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias?Todo os canais nos conectam, mas ca...
Teleperformance já pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias? Todo os canais nos conectam, mas ...
Coordenar a performance operacional do atendimento, assegurando a qualidade dos serviços a fim de satisfazer e fidelizar os clientes;Elaborar relatóri...
Atividades a serem desenvolvidas: será responsável em gerir projetos de médio e grande porte, com relação a ampliações, novos clientes, coordenando to...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Requisitos: escolaridade: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência com supervisor de call cent...
Será responsável em gerir projetos de médio e grande porte, com relação a ampliações, novos clientes, coordenando todas as ´áreas especialistas(adm, ...
Teleperformancejá pensou em fazer parte de um time que faz a diferença na vida de milhões de pessoas todos os dias? Todo os canais nos conectam, mas c...
2