Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM São Paulo / SP
Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: descrição coordenador de call center de suporte para provedores atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e acompanhar processos administrativos - Envio de relatórios de atendimento - Gerenciamento de equipe - Realizar reuniões periódicas com clientes - Acompanhar atendimentos via chat e telefonia - Definir e acompanhar métricas de atendimento requisitos experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de atendimento nível hierárquico: coordenador remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES