Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM São Paulo / SP
Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Coordenar equipes de atendimento - Definir e acompanhar processos administrativos - Envio de relatórios de atendimento - Gerenciamento de equipe - Realizar reuniões periódicas com clientes - Acompanhar atendimentos via chat e telefonia - Definir e acompanhar métricas de atendimento Requisitos Experiência na área de coordenação e/ou supervisão de equipes de atendimento Nível hierárquico: coordenador Remuneração: A combinar Benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES