Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Call Center EM Maringá / PR
Coordenador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
O atendente de call center é o profissional responsável por receber ligações de clientes com o objetivo de solucionar o problema ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a As atividades são receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma. Necessário disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana no período noturno em regime de escala. Requisitos: Necessário disponibilidade total de horário inclusive para trabalhar aos finais de semana no período noturno em regime de escala. * Ensino médio completo * experiência com informática e digitação * experiência na área será um diferencial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES