Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.500,00 por Mês - São Paulo/SP
Irá trabalhar em uma confecção, realizando suporte a todos os usuários internos de diversos setores, atendendo todas as solicitações realizadas. Monta...
R$ 6.000,00 por Mês - São Paulo/SP
- Validar reclamações de clientes. - Configurar itens de produto (novos descontos, fraseologias be, valor em estrelas produto). - Extrações da base de...
São Paulo/SP
Como parte do time de suporte e sucesso do cliente, você terá a oportunidade de fazer parte da criação dessa nova área que é extremamente importante p...
Principais atividades: conhecimentos em hardware (cpu), identificação e soluçãode problemas clone de imagens (clonezilla / dd) conhecimento intermed...
R$ 2.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Realizar o atendimento de chamados (field e vips), dentro do cliente. Conhecimentos necessário conhecimento prévio em macos. Inglês intermediário/avan...
Atividades de atendimento à usuários, configuração de outlook, instalação e atualização de programas, troca de equipamentos. Conhecimentos experiência...
R$ 2.300,00 por Mês - São Paulo/SP
Objetivo:realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes...
Selecionamos para empresa de tecnologia da informação com filial em são paulo / sp estamos em busca de profissionais para atuarem em são paulo, com fá...
R$ 1.693,00 por Mês - São Paulo/SP
Superior completo ou cursando conhecimento em formatação, instalação de impressoras e servidores conhecimento em manutenção de notebooks conhecimento ...
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam analista em suporte jr para atuação em remota. Você irá contribuir com: Suporte técnico dos produto...
Estamos em busca de profissionais para atuarem em são paulo, com fácil acesso à região da vila olímpia O profissional deverá possuir as seguintes skil...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Realizam os diagnósticos de problemas técnicos; realizam follow-Up com os clientes; acompanham testes em campo; interagem com o fabricante; inserem tr...
Atividades a serem desenvolvidas: atenderá aos chamados via chat, email ou (informação confidencial). Apoiará o usuário na utilização de software e fa...
experiência: atuação em um dos maiores bancos de investimentos suíço. experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016)...
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de aliment...
Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incid...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, re...
Conhecimentos dos processos e metodologia de itil incident’s, request’s e change orders, acompanhamento de sla conhecimentos em sccm (criação de deplo...
? conhecimento sistema operacional windows ? conhecimento sistema operacional linux ? conseguir para executar análise de logs de eventos ? conheciment...
Suporte técnico conhecimentos - Conhecimento e gestão da ferramenta sccm - Conhecimento na criação de script/powershell - Criação/envio e analise do p...
Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática(notebooks, desktops, impressoras zebra, rf, leitor codigo barra, matriciais, projetores). Atuar...
Irá responder pelo suporte e manutenção de servidores e data center, planeja a capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços na empresa; ...
R$ 1.976,00 por Mês - São Paulo/SP
Atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fecham...
Configuração de outlook, troca de equipamentos, instalação e atualização de programas. Conhecimentos experiência em atendimento à usuários. Horário de...
Realizar o suporte e atendimento com empatia, visando a qualidade e assertividade a cada jornadaresponsável por seu comprometimento, busca pela sua ev...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referente ao sistema, registrando sugestões e...
A achievemore está em busca de um analista na área de suporte, para se juntar ao nosso time. Buscamos uma pessoa com visão sistêmica e elevado nível d...
Analista de suporte tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensalvaga disponivel em: são paulo, sp.
Atribuições e# o que você vai fazer:- Prestar serviço de call center ao cliente, através do atendimento voice e chat.- Disponibilidade para trabalhar ...
- Conhecimento na plataforma windows e aplicativos de escritório - Conhecimento em preparação de equipamentos, imagem, instalação e configuração - Sab...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
• Suporte e atendimento ao usuário presencial e remoto • Parametrização e configuração de equipamentos/aplicações • Suporte (troubleshooting, orientaç...
Atividades a serem desenvolvidas: atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da ...
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutençã...
Revisar e trocar se necessário: patch cordes, cabos dos sats todos os equipamentos do ambiente de ti. Manutenção dos poss (preventivas, baixa de image...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, r...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Conhecimento em sistema operacional linux (centos), serviço dhcp,serviço ntp,firewall iptables. Conhecimento em redes e protocolo tcp/ip. Noções básic...
Analista de suporte n1 tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensalemprego disponivel em: são paulo, sp.
experiência: conhecimentos avançados em windows ad 2012 ou superiror gpos / dns / dhcp / segurança conhecimentos técnicos nos sistemas operacionais w...
Gestão de incidentes (abertura de chamado, triagem, acompanhamento da evolução das soluções) gerenciamento da fila de chamadoscontrole de slas (soluçã...
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sist...
17