Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.400,00 - Campinas/SP
Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso da...
Campinas/SP
Monitor / supervisor de call center – sac – campinasRequisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power poin...
Piracicaba/SP
Exp. Em vendas e liderar uma equipe inteira de telemarketingRequisitos: saber trabalhar em equipe.Salário: a combinarBenefícios: comissão, salario e v...
Mogi Mirim/SP
Boa comunicação, pro ativa, e experiência em vendasRequisitos: boa comunicação,pro ativaSalário: a combinarBenefícios: salario fixo+ vt + comissao e p...
R$ 2.600,00 por Mês - Campinas/SP
Supervisor de call center para empresa do ramo de embalagens em campinas, sp.Atividades:- Supervisionar uma equipe de atendentes de call center, garan...
Responsabilidades.Realizar a supervisão de uma equipe de telemarketing, treinamentos, contratações e analise de desempenho.Requisitos:experiência no r...
R$ 2.174,00 por Mês - Campinas/SP
cuidar de equipe e afins requisitos: gerir equipe,motivar,ensinar,delegar e cobrar resultados. (Informação Confidencial)benefícios: vale alimentação e...
Será responsável por acompanhar volume de trabalho, produtividade e metas de equipe ativa de vendas. Alinhar procedimentos com a equipe, esclarecer dú...
Supervisão e treinamento de equipe; Gestão estratégica de Resultados e Serviços a Clientes, capacitando e aprimorando competências do Time. Requisitos...
R$ 128,00 por Dia - Campinas/SP
Supervisionar uma equipe de 08 pessoas. experiência Supervisor de Call Center Requisitos: Residir somente na cidade de Campinas; Superior Completo em ...
R$ 1.450,00 por Dia - Campinas/SP
Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Residir somente na cidade de Campinas experiência com supervisão Acompanhamento de pós vendas...
Supervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendas, acompanhar o desenvolvimento do Callcenter, bem com...
Gestão de equipe, desenvolvimento e treinamento, auditoria e consolidação de informações gerenciais, contato com clientes, marketing e motivação inter...
• Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes • Contratar e integrar novos funcionários • Responder a perguntas da equipe e dar orientação e ...
Será responsável por supervisionar e orientar as atividades dos atendente ativo de vendas (call center); controlar relatórios dos indicadores; desenvo...
R$ 2.246,00 por Mês - Campinas/SP
Ensino superior cursando ou completo, experiência com call center como supervisor, residir na região de sumaré – sp, boa comunicação, bom relacionamen...
R$ 3.500,00 por Mês - Campinas/SP
Gestão de equipe, metas, planejamento e desenvolvimento requisitos: superior completo ou cursando. Experiência em call centre (telemarketing) ou produ...
Motivar e liderar a equipe do telemarketing para o crescimento das vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as...
Supervisionar, treinar, planejar E engajar A equipe para cumprimento de metas. Requisitos: liderança de equipe, treinamento constante, pro-Atividade, ...
R$ 1.831,00 por Mês - Campinas/SP
Liderar e motivar a equipe do Telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as meta...
R$ 1.877,00 por Mês - Campinas/SP
experiência com Supervisão de Telemarketing, Motivação de equipe, técnicas de vendas, treinamento funcional e negociações com o cliente. Buscamos prof...
Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;Definir e gerenciar estratégias;Fazer escalas;Acompanhar...
Requisitos:Superior completo.Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point).experiência em gestão de processos em call center...
responsabilidades: atividades: monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office; analisar o processo de tratamento dos ...
Com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. requisitos: com experiência comprovada em supervisão em call center ativo. salário: r$ ...
05 Vagas supervisor call center / vendas - campinas - spAcompanhar sua equipe buscando desenvolvê-la ,aplicar avaliações de desempenho e feedbacks . A...
Conhecimento em métricas de callcenter tunower absenteísmo mailing prospect vendas excell planilhas. Tenha perfil de desenvolvedor e desejo de crescim...
Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produt...
Fazer gestão de vendedoras, fazer reuniões, aplicar feedbacks, fazer monitorias de qualidade das vendedoras e analises de relatórios.Requisitos: exper...
Irá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibil...
Rá supervisionar equipe ativa, aplicar feedbacks e monitorar ligações.Desejável curso superior. experiência com supervisão de call center. Disponibili...
Vendas por telefoneRequisitos: experiência em telemarketing ativoSalário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em dinheiro e bonificaç...
10 Vagas call center - campinasTelemarketing ativo.Requisitos: experiência na função.Salário: R$ 800,00Benefícios: vale transporte e vale refeição em ...
Responsável pela contratação de operadores de tele ativo, treinamento contínuo, cobrança de metas, gerenciamento de conflitos, reportar informações di...
Formar , treinar e cuidar de equipe de tele.Requisitos: experiência como supervisor(a) de telemarketing, preferência já ter trabalhado em escola.Salár...
Vaga supervisor de call center - campinasResponsabilidades: acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar...
R$ 1.500,00 por Mês - Limeira/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: gestão de pessoas, e boa comunicação, supervisionar a eq...
R$ 1.680,00 por Mês - Piracicaba/SP
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência anterior comprovada em telemarketing ativo, ...
Jaguariúna/SP
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades organizacionais e de liderança. Conhecimento técn...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Residir em campinas. Disponibilidade para atuar na reg...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. experiência com supervisão de telemarketing, motivação de equipe, técnicas de vendas, trein...
Requisitos: ensino fundamental completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em supervisão em telemarketing, filantropia. Conhe...
R$ 3.100,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em gestão. Pacote office intermediário. Atividades: r...
R$ 1.500,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na supervisão de televendas, saber liderar equip...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada em supervisão de equipe de tele focada em cur...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em análise e inserção de dados em programa próprio co...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do...
R$ 1.900,00 por Mês - Campinas/SP
Requisitos: ensino médio completo cursando superior experiência na área de call center atividades: responsável por supervisionar as ligações dos opera...
R$ 1.778,16 - Campinas/SP
Cargosupervisor de call centerRequisitos: Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (período da manhã ou da tarde);experiência em supervisão ativo;...
1